terça-feira, 12 de julho de 2011
check inn
Ok, depois de uma maratona entre motoristas safados, aviões, aeroportos, imigração, cá estamos nós em nosso hotel. Chegamos antes do horário previsto, nosso check inn começaria às 10 da manhã e chegamos às 2 da manhã, mas como eu disse, sou super precavida, e no caso já tinha mandado um e-mail para nossa agência pedindo explicações sobre essa diferença de horário entre entrada no hotel, cuja resposta foi de que não haveria nenhum problema. E eu claro, fiquei confiante nisso. Não foi bem assim, o funcionário MUITO mal educado, primeiro nos disse que não podia fazer nada que nossa diária só começaria às 10 da manhã, quando falamos que ele poderia cobrar essa diária, ou a diferença, ele então começou a dizer que não tinha quarto, enfim, depois de tanta conversa e muito mal humor da parte dele, conseguimos um quarto. A minha sorte é que sou muito certinha, tenho tudo agendado, todos os e-mail, vouchers, tudo. Quando chegamos no quarto, estávamos tão cansados e vimos que não tinha duas camas, como eu havia solicitado, mas o funcionário nos disse que eu deveria falar com o gerente no dia seguinte que ele só poderia nos dar esse quarto, ok, vamos tomar um banho e dormir. Ah! o sofá cama onde minha filha iria dormir, não tinha condições de ficar aberto, não havia um colchão sobre as molas, mas sim um tipo de acolchoado, não dava pra dormir daquele jeito, fecha o maldito e ela dorme mesmo no sofá.
No dia seguinte, desço com o voucher e peço a troca do quarto, mas a resposta foi de que como éramos em 3, aquele era o quarto disponível para 3 pessoas, eu nem quero saber, quero meu quarto com duas camas pelo que eu paguei, não quero saber se eles são acostumados assim, só quero saber que eu paguei, que eu quero assim e pronto. Mando um e-mail para a agência relatando o caso e pedindo a troca do quarto.
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