quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dia de ??????

Como lidar com as emoções????? Hoje deveria ser um dos dias mais felizes de minha vida, afinal consegui ir embora do Rio de Janeiro depois de 1 ano e meio sendo literalmente salva pela fazendinha do facebook. Minha mudança está pronta. Agora é só colocar tudo no caminhão, pegar um avião e mais tarde estou em Araraquara. Infelizmente hoje não é o dia mais feliz da minha vida. Minha melhor amiga, minha referência, faleceu. A Edna sempre foi pra mim motivo de orgulho, eu a admirava por ela ser quem é, por defender os ideais em que acreditava e principalmente por defender as pessoas em quem ela acreditava. Fomos amigas desde a faculdade, mesmo ela sendo mais velha, cursamos juntas, eu acabava de entrar e ela já estava mais adiantada, e íamos no mesmo ônibus, minha irmã é amiga dos filhos dela, etc. Qualquer coisa que eu disser sobre ela não vai fazer jus ao que eu penso e sinto. Em vários momentos ela sempre disse a coisa certa. doesse ou não, assim era ela. Me lembro de que quando me casei meu marido não gostava dela, exatamente por ela ser assim e por saber o quanto nós nos gostávamos e nos admirávamos,mas depois de alguns episódios ocorridos em nossas vidas, onde os conselhos dela valeram mais que tudo, ele passou a admirar e gostar dela tanto quanto eu. Infelizmente moramos em vários lugares e por algum tempo ficamos sem nos ver, mas nunca sem nos falar, mandar e-mail, escrever, etc. Estar longe faz você perder importantes fatos da vida das pessoas que te amam, que te cercam. Edna era pra mim, a mulher linda, bem vestida,sábia,inteligente, minha ídola. Fica aqui o registro desse dia em que minha mudança sai e a dor de perder essa amiga entra em meu peito. Eu a amava muito. Sempre a considerei minha irmã mais velha. Não vou ficar fazendo confabulações sobre a morte, mas saber que eu nunca mais vou poder ligar, pra ouvir um conselho, uma risada, afinal a risada dela era completamente diferente de tudo, era a risada mais gostosa de se ouvir, você acabava rindo de ouvir ela rir. Chega, não posso escrever mais, estou muito triste, as emoções estão em total conflito dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário