sábado, 27 de agosto de 2016

Hotel Ilissos

Escrever de madrugada porque perdeu o sono, sentada na tampa do vaso sanitário de um hotel horroroso em Athenas não é pra qualquer um. Vamos começar do começo. Reservei este hotel fqz tempo, assim que a ideia de viajar e velejar surgiu. Já estou em Athenas e quando chegamos no hotel a surpresa. Ao invés de 3 camas de solteiro, nos deram duas de solteiro e uma cama daquelas de campanha. Cheia de buracos e impossível de se dormir. Tentei falar com a recepção mas como queríamos ir a Acrópole, não falei nada. De madrugada minha filha surtou, pois chegamos cansados porque depois da Acrópole ainda fomosa marina conhecer o barco que vai ser nossa casa por 6 dias. Sim, já passei pela primeira experiência de andar na prancha até embarcar. De nada adiantou a reclamação na recepção, mesmo mostrando que tínhamos razão. No auge da discussão, minha filha foi para outro hotel. Além disso tudo, ela ainda achou filhote de barata no banheiro, onde estou escondida escrevendo pra deixar o marido dormir. Nunca mais me hospedo neste hotel. Hotel Ilissos, em Athenas na Grécia. Fica a dica. Daqui a pouco vai amanhecer e vamos voltar a marina, pegar o barco e sair velejando. Vou escrevendo conforme forem aparecendo novidades. Este post mesmo vai ser completado e corrigido quando voltar. Os erros, culpa do cel, do sono, do horário e do medo dos filhotes de barata voltarem.

Um comentário:

  1. Nina, é a Doris, vi seu comentário, se possível entre em contato no email doris1818@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir